Segundo ela a faixa teve sim colaboração e afirma que escreveu parte da canção. O hit teria sido escrito pelo produtor Jean Baptiste e Tulisa, que também gravou uma versão com sua própria voz, segundo o jornal The Sun. Will.i.am se mostrou interessado em gravar e lançar a faixa e, nesse momento, Jean teria lhe passado os direitos e cortado Tulisa do projeto.
Uma fonte contou ao jornal: "Tulisa ainda está furiosa com Will por pegar a canção dela. O fato do single ter estourado no mundo apenas deixou a situação ainda pior. Ela está no seu direito de reivindicar uma parte dos lucros com a música. se ela provar a composição é dela, ela poderá receber uma grande quantia em dinheiro", conclui.
Segundo Tulisa ela escreveu a parte: "When you hear this in the club, you'd better turn this shit up!". E a faixa que originalmente se chamaria "I don't Give A Fuck" e deveria fazer parte do seu novo álbum. E segundo ela, Britney copiou ate seu sotaque britânico.
A música estourou mundialmente e tem sido uma das mais tocadas pelo mundo, sem contar que já foi a faixa mais vendida pelo Itunes. Atualmente ocupa #3 no Hot 100 da Billboard.
Créditos: X-Britney.com