PoP 4U2, 2012. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Para Tudo! Em entrevista Mariah Carey diz que não sabia que Nicki Minaj cantava



E as brigas parecem continuar.  

Em entrevista à Barbara Walters, para o programa "Nightline", Mariah Carey falou o que acha sobre o fato de Nicki Minaj ter escrito sobre ela na música "Hell Yeah": "Eu não sabia sobre o que ela está cantando. Eu não sabia que ela cantava, eu pensava que ela fazia rap ou algo do tipo". 

Continuou: "Para mim, isso é na verdade sobre os meninos, os candidatos. Eu fui abençoada em viver o meu sonho por mais da metade da minha vida então quero ajudar a dar isso de volta para outra pesoa", concluiu Mariah.

As duas cantoras brigam desde um desintendimento na gravação do programa "American  Idol", cuja elas fazem parte.

Veja vídeo da briga:

 

Nossas Notícias

Tradutor

Nome do Artista