PoP 4U2, 2012. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Oficial: Britney Spears revela que não volta para o X Factor



Após rumores e mais rumores a cantora Britney Spears se pronunciou sobre sua volta ao programa 'The X Factor USA'. Ela se pronunciou logo depois que um dos diretores do programa disse que gostaria sim que ela voltasse. Spears disse:

 "Eu tomei a difícil decisão de não voltar para outra temporada. Eu passei um tempo incrível no programa, amei os outros jurados e estou muito orgulhosa dos meus Teens mas é hora de voltar ao estúdio. Assistindo eles no palco toda semana me fez falta de performar. Eu mal posso esperar para voltar a fzaer o que eu mais amo." Disse Britney

Com isso ela quebrou de vez os rumores de que o programa não mais a queria. Com a saída de Spears a bancada fica com dois jurados a menos. Será que teremos RiRi e Chris? Ainda não se sabe.


 

Nossas Notícias

Tradutor

Nome do Artista